Feeds RSS

Mês de Missão

O Mês de Missão da Juventude já está na sua 12ª edição. A cada mês de setembro, jovens da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) se organizam para promover campanhas a partir de um tema escolhido. Neste ano, a organização e acompanhamento do Mês de Missão estão a cargo do Conselho Sinodal de Juventude do Sínodo Rio dos Sinos (COSIJE-RS), que escolheu, como linha comum, Jovens pelo cuidado com a Criação.

A ideia está vinculada ao tema do ano da IECLB para 2011 – Paz na Criação de Deus, Esperança e Compromisso – e do lema – Glória a Deus e Paz na Terra (Lucas 2.14).

Também antecipa a proposta do tema da IECLB para 2012, Juventude e está alinhada às diretrizes da Federação Luterana Mundial (FLM) para os próximos anos, que elencou Sustentabilidade como um dos pilares com o qual suas igrejas membro serão incentivadas a trabalhar.

Para sensibilizar os/as jovens do seu lugar na criação divina e de sua condição de agentes transformadores, o COSIJE trabalhou com a Fundação Luterana de Diaconia (FLD) no desenvolvimento do material motivacional.

O que é? Ainda não está liberado. Aguarde.

Download: Cartilha Criatitude